Casa do Pessoal do Hospital Guimarães

Notícias

NOVO PROTOCOLO SERIGRAFIAS & AFINS

A Casa do Pessoal HG estabeleceu um novo protocolo com a Serigrafias & Afins. Condições Especiais: – 12,5% de desconto em toda a Coleção– 12,5% de desconto em retratos artísticos personalizados– 10% …

Ler mais

NOVO PROTOCOLO PAKISTAN HOME – BOUTIQUE DOS TAPETES E TÊXTEIS

A Casa do Pessoal HG estabeleceu um novo protocolo com a Pakistan Home – Boutique dos Tapetes e Têxteis. Condições Especiais: -10% de desconto em todos os artigos da nossa Boutique (Expeto …

Ler mais

Exposição “À Procura de Horizontes”

Aproximar a cultura dos profissionais da ULS Alto Ave é um dos nossos principais propósitos. Já muitas exposições passaram na NOSSA CASA, cada uma delas com uma definição muito própria. …

Ler mais

NOVO PROTOCOLO SILVA FRADE BY ARMAZÉNS DO PORTO

A Casa do Pessoal HG estabeleceu um novo protocolo com a Silva Frade by Armazéns do Porto. Condições Especiais: – 5% de desconto na aquisição de peças. Não cumulativo com outras campanhas promocionais.

Ler mais

NOVO PROTOCOLO HIM by A.M. 

A Casa do Pessoal HG estabeleceu um novo protocolo com a HIM by A.M.  Condições Especiais: – 10% de desconto em todos os seus artigos (desconto não acumulável com outras campanhas).

Ler mais

NOVO PROTOCOLO SCIENCE4YOU

A Casa do Pessoal HG estabeleceu um novo protocolo com a Science4you. Condições Especiais: 20% desconto em brinquedos* c/ o código CPHG4YOU20. *Exceto linha tech, outras licenças e produtos em promoção; Válido até …

Ler mais

Formulário de Inscrição
Sócios Externos